Nessa última semana, dia 7 de agosto, o prefeito Marcos Alexandre convocou a equipe técnica e secretários para elaborar diretrizes do Plano Plurianual 2022/2024
Foto: www.freepik.com
A Prefeitura inicia vacinação nesse dia 5 de agosto a imunização de pessoas a partir de 25 anos de idade que não tenha comorbidade. A vacinação será aplicada na UBS do centro e é obrigatório apresentar RG, CPF, cartão de vacina e SUS.
Para garantir o relacionamento democrático com a população e transparência aos órgãos públicos, a Prefeitura Municipal de São Félix de Minas lança a ouvidoria municipal. Um canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. Clique aqui e faça valer a força da
Trazer melhorias na Cidade com recursos do IPTU faz parte da gestão pública com a participação de todos. Chegou o momento de dar sua contribuição, pagando em dia o IPTU ajudando a transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver. Com a participação de todos vamos fazer uma são Félix de Minas melhor.
A Prefeitura Municipal de São Félix de Minas tem realizado um intenso trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais do município, por meio da Secretaria Municipal de Obras. A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, aos motoristas e moradores que residem nas proximidades.
A Prefeitura de São Félix de Minas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará realizando o Varal Solidário em continuação da Campanha do Agasalho 2021. Com o intuito de atender todas as famílias referenciada no CRAS em vulnerabilidade social e baixa renda que necessitam de roupas durante esse período de frio.(Peças limitadas por pessoa)
A Prefeitura inicia vacinação nesse dia 29 de julho a imunização de pessoas a partir de 30 anos de idade que não tenha comorbidade. A vacinação será aplicada na UBS do centro e é obrigatório apresentar RG, CPF, cartão de vacina e SUS.
Levando a importância de preencher os vazios provocados pela pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram no dia 24 de julho o “Arraiá do CRAS”, um evento reinventado e as comemorações de forma reduzida, apenas, aos núcleos familiares. Uma iniciativa tem por objetivo
A Prefeitura inicia vacinação nesse dia 22 de julho a imunização de pessoas a partir de 35 anos de idade que não tenha comorbidade. A vacinação será aplicada na UBS do centro e é obrigatório apresentar RG, CPF, cartão de vacina e SUS.
Nessa última quarta-feira(14) a prefeitura municipal iniciou a reforma do prédio da Câmara Municipal, uma obra que se fazia necessário devido ao comprometimento da estrutura da mesma, apresentando rachaduras e deterioração do piso. O Prefeito Marcos Alexandre esteve na obra juntamente com o Presidente da Câmara Milton Honorato e o secretário de obras Guilherme Inácio.
A Prefeitura de São Félix de Minas realizou nesta ultima quarta-feira, dia 14, a entrega de dois novos veículos, uma nova ambulância e uma minivam, veículos que irá servir a população através da Secretaria Municipal de Saúde.